sexta-feira, 17 de dezembro de 2010

Os itens- Zelda Minish Cap






Smith's Sword - Esta espada vc ganha do seu avô no castelo depois que a Zelda virou pedra.
Broken Picori Blade - Depois que vc ganha essa parte da Picori Blade
White Sword -Voce deixa a espada com Melari que conserta ela pra vc(ela fica pronta depois que vc pegar o elemento do fogo)
White Sword (Two Elements) -Depois que vc pegar os dois elementos,vá para o castelo na parte esquerda de dentro do castelo e vc estará indo ao santuario coloque a espada e vc tem a espada dos 2 elementos
White Sword (Three Elements) -Depois que vc conseguir o 3° elemento vc faz a mesma coisa ai vc tera o poder da agua na espada.
Four Sword - Quando vc conseguir o ultimo elemento vá para o santuario e a espada virará Four sword,com ela vc pode fazer 4 copias do link!
Small Shield - Vc ganha o escudo da Princesa Zelda no Picori Festival
Mirror ShieldVocê deve ter concluído a Quest Goron e então fundir kinstones com o goron no canto direito em Cave Goron para fazer o Goron enorme aparecer no topo de Veil Falls. Depois de ter batido a cabeça jogo para quedas Véu e fale com o Goron Big, tendo o seu escudo para fora. Ele vai perguntar se ele poderia ter o seu escudo. Dê-lhe muito e ele vai começar a mastigar. Caminhe ao redor Hyrule por algum tempo e depois voltar depois que ele está terminando chewing nele. Ele vai cuspir-lo de volta a você, mas agora será o Mirror Shield. É necessário mais fortes e podem refletir uma variedade de ataques.

Bomb Bag / Bombs -Voce Consegue a Bomb Bag(Saco de bombas) no Minish florest e vem com 10 bombas!
Remote BombFusível kinstones com o ancião Minish na Vila Minish. Saia Minish Village para sua esquerda e encolher de tamanho e de cabeça para a primeira casa aqui. O Minish mesmo que você obteve as bombas regulares agora tem bombas remoto. Se você quiser alternar entre Bombs remoto e bombas regulares apenas a cabeça e fale com este Minish. Sugiro segurando as bombas remoto como eles têm uma vantagem distinta. Depois de plantá-las você pode remoto detoná-los pressionando o mesmo botão para plantá-las. O único aspecto negativo é que apenas um pode ser plantada ao mesmo tempo.

Boomerang -Voce consegue o bumerangue na loja onde tem uma rupia verde grande Hyrule e compre por 300 rupias,vc consegue 300 rupias procurando ou ajudando a mulher da galinha no canto direito do final da vila!!
Magical BoomerangVocê deve ter concluído o sidquest Tingle. Kinstones fusíveis com Tingle e seus irmãos em toda Hyrule e quatro árvores em North Hyrule Field vai agora abrir. Cabeça em cada um e passo sobre um interruptor e que vai criar uma escada no meio dos quatro árvores. Desça-a e abra o baú para o Boomerang Mágico. O bumerangue mágico funciona como o original, com algum poder extra para ele. Ele agora pode viajar em tela cheia. Quando você joga o bumerangue, se você segurar o botão ele é atribuído a você pode usar o d-pad para dirigi-lo.
Gust Jar - Voce consegue ela no castelo do primeiro elemento ele é muito util,para seguir outras viajens não esqueça dele
Cane of Pacci: Vc consegue ele no castelo do segundo elemento e para ir ao chefe vc precisa dele para virar as camadas de lavas que vão ate a parte da porta trancada(vc precisa virar as camada de lava com os espinhos para baixo!
Pegasus Boots - Para vc conseguir a bota de pegasus,passe na Regiao inexplorada de Tabanta,ai vc anda sobre a lama e deixe afundar,o chapeu fala que tem outra maneira de vc passar va ao sapateiro e vc vê ele dormindo encolha e ande ate a mesa,fale com os minish ele marcaram o lugar para pegar o cogumelo para acordar o sapateiro, depois ele falara com vc e lhe dará a Bota de Pegasus!
Bow & Arrow - vc consegue ele em algum lugar da Regiao inexplorada de Tabanta,vc caira em um buraco e lutara com uns 6 ou 7 bichos azuis,depois que derrota-los o bau grande aparece e vc ganha o arco!
Mole Mitts -Vc consegue ele no castelo do 3° elemento!
Ocarina of WindUm clássico item de Zelda, assim, apenas com um nome diferente. Fazer a ligação recebe este Ocarina depois de derrotar o Fortaleza dos Ventos. O Ocarina of Wind permitirá que apontam para viajar para diferentes partes Hyrule através das cristas de vento. Você pode dar uma olhada no Guia de crista de vento para os locais.

Flame Lantern - Vc consegue ele depois que derrotar a gosma grande azul !!!
Roc's CapeEncontrado no calabouço quinto, o Palácio dos Ventos. Cabo Roc permitirá que apontam para voar por um curto período de tempo. Ele pode ir para terrenos mais altos utilizando a capa também. Usando-se o vento está soprando a seu favor vai permitir a ligação para voar através de grandes áreas. Fazer a ligação também pode aprender a técnica downthrus utilizando o poder de Cabo Roc, bem como espada Links.

Bottles - Vc consegue ele com um bicho em alguma parte da floresta!e com um cara na cidade!!!
Grip Ring - Vc consegue esse anel no Mt. Granel com um bicho que te vende por 40 rupias!!!
Flippers -A fim de obter os flippers, Link precisa para completar o miniquest para obter os três livros e devolvê-los à Biblioteca. Link pode escalar os livros para chegar ao Minish aqui e ele vai cair para baixo em uma caverna como área. Navegue seu caminho para os Flippers. Como nos jogos anteriores, os flippers permitirá a ligação a nadar em água, bem como mergulhar para algumas rúpias secretos ou corações.

PowerBraceletsLink irá encontrar os bracelets de energia em sua busca para conseguir os três livros perdidos da biblioteca. As pulseiras de energia permitirá Minish Link para levantar e mover alguns objetos mais pesados ​​que ele não podia antes
Jabber Nut - Vc consegue essa fruta numa casa de barriu na comunidade Minish do lado direito(ele deixa vc conversar a lingua dos minish)
Lon Lon Ranch Spare Key - Vc consegue a chave para o homem e a menina que ficou do lado de fora,encolha e entre na casa,depois saia e entregue a chave ao homem os dois irão te agradecer e vc vai poder passar em outros lugares!
Wake-Up Mushroom - Este é o cogumelo que vc usa para acordar o sapateiro!
Graveyard KeyDada a ligação por Dampe o goleiro grave. Contudo, uma vez que você pisa fora de sua casa um pássaro de aço de você. Recuperá-lo comprar matando o pássaro nessa mesma área e, em seguida, você será capaz de entrar no cemitério.
Joy ButterflyHá três deles encontrados em toda a terra. Há no Wilds Castor, Ruínas de vento, e no cemitério. Um deles vai aumentar a velocidade de escavação Link, outro vai aumentar velocidade de conexão de natação, e outra vai aumentar os tiros setas Speed ​​Link.
Mysterious Shells - Vc consegue em qualquer lugar,cortando arbustos,quebrando pedras e vasos,abrindo baus e ganhando de pessoas!!
Tiger Scrolls - Voce consegue ele depois que vc acender as duas tochas ele te ensinara um golpe novo com a espada so que vc tem que ter 7 pergaminhos ou(tiger scrools)
Dungeon Items
Dungeon Map - Vc olha onde vc que ir pelo castelo
Compass - Voce vê no mapa baus para abrir
Small Key - Abre portas pequenas
Big Key - Abre a porta para o chefe(batalhar)
Hearts
Regular Heart - Recupera o sangue um pouco
Heart Piece - Esse se vc conseguir 4 peças desse coração um novo é adicionado!
Full Heart Container -E se vc pegar um coração cheio vc imediatamente ganhará um coração de vida sem ter que pegar 4!
Kinstones
Kinstone Bag - é aonde vc guarda as pedras da sorte
Green KinstoneEstes podem ser encontrados cortando arbustos ou derrotar inimigos. Alguns também estão em baús de tesouro em toda Hyrule. Existem três tipos de kinstones verdes
Blue Kinstone - Kinstones azuis são um pouco mais difícil de encontrar do que Kinstones Verdes. Você pegá-los principalmente em baús de tesouro durante todo Hyrule. Existem dois tipos de Kinstones Blue.
Red Kinstone - Simliar para Kinstones azuis, os vermelhos são mais difíceis de encontrar. Elas são encontradas principalmente em caixas do tesouro. Existem três tipos de Kinstones Vermelho.
Gold Kinstone - Estes são encontrados em diversas áreas em Hyrule. Estes Kinstones são vitais para sua busca e você não pode continuar com o jogo sem eles. Você precisa deles em Wilds Castor, bem como em topos das nuvens. Você começa um outro no Cemitério permitindo o acesso à parte principal da Veil Falls. Vêm em uma variedade de tipos.
Elements
Earth Element - Voce consegue ele em Deepwood Shrine.
Fire Element - vc consegue o 2° elemento no Cave of Flames
Water Element - voce consegue o 3° elemento no Temple of Droplets
Wind Element - E vc consegue o 4° elemento no Palace of Winds e depois vc consegue a Four Sword no Santuario!

Nenhum comentário:

Postar um comentário