quinta-feira, 16 de dezembro de 2010

Onde encontrar coraçoes no Zelda Link to the Past


1 - Kakariko Village - No porão do Blind´s Hideout tem uma parede rachada. Exploda-a e pegue o pedaço.

2 - Kakariko Village - Caia dentro do poço pulando do morro em cima. Exploda a parede rachada e pegue-o.

3 - Perto da Biblioteca - Do lado esquerdo da biblioteca que fica ao sul de Kakariko, tem uma casa. Entre lá e exploda a parede entre os dois quartos. Participe do jogo. Para ganhá-lo, chegue antes de 15s. Não pare para ler placas e corte os arbustos.

4- Lost Woods - Tem um quadrado de 3x3 de arbustos ao norte da entrada principal do esconderijo dos bandidos. Levante o do meio, caia no buraco e pegue o coração.

5 - Represa - Entre na casinha ao sul que equivale ao castelo do 2º cristal no Dark World. Puxe o "lever" (aquela parada) da direita. Saia e pegue o pedaço a esquerda.

6 - Deserto - Tem uma caverna no canto nordeste do deserto com uma parede rachada. Exploda-a e pegue-o.

7 - Deserto - Ao sair do Desert Palace (palácio do 2º pingente) pela saída da esquerda (a que você sai para ir para a entrada do chefe), encoste na parede da esquerda e vá para sul até achar o pedaço.

8 - Oeste do Sanctuary - Logo a oeste dele tem uma grande pedra verde. Destrua-a para revelar uma caverna com um pedaço de coração.

9 - Zora´s Falls - Depois de pegar os flippers, vá para o sul. Passe pela primeira queda d´água, mas antes da segunda vá para a esquerda. Procure um pedaço por aí.

10 - Spectacle Rock - Ande em volta do lado esquerdo da formação rochosa na frente da Spectacle Rock e caia para a plataforma. Entre na caverna e vá para o segundo andar (2F).

11 - Spectacle Rock - A primeira vez que você vai para o Dark World e usa o espelho para voltar para o Light World para entrar no castelo do 3º pingente, você aparece do lado de um pedaço.

12 - Perto da Lost Woods - Depois de vencer Agahnim, os carinhas que estavam cortando a árvore a direita da lost woods terminaram de cortá-la. Corra e trombe nela para revelar uma caverna. Entre nela e pegue o pedaço.

13 - Pirâmide - Assim que você estiver na pirâmide do Dark World, ande pelo lado direito dela para pegar um coração.

14 - Lake Hylia - No Dark World, ache o círculo de pedras no lago. Use o espelho para voltar para o Light World. Você estará em cima de uma ilha com um coração.

15 - Perto do Haunted Grove - No Dark World, ao sul do Haunted Grove, tem um círculo de arbustos. Entre nele e use o espelho. Você estará em uma plataforma no Light World. Entre na caverna e pegue o pedaço.

16 - Cavando - Vá no lugar do Dark World que equivale ao jogo do lado esquerdo da biblioteca no Light World. Pague para jogar o jogo de cavar. Tenha paciência para achar o coração.

17 - Norte do cemitério - No Dark World ao norte do cemitério tem uma escada. Você tem que subir a escada e usar o espelho. Quando estiver no Light World, entre na caverna ao seu lado. Lá tem um pedaço de coração.

18 - Em uma caverna a direita da floresta do Dark World, tem um lugar onde um bumper (uma bola que quando você encosta nela pula) impede sua passagem. Use a capa para passar por ele. Continue pelo caminho para pegar o coração.

19 - Jogo de baús - Na vila do Dark World tem um jogo de baús. Um dos prêmios é um pedaço de coração. Pode começar a tentar achá-lo...

20 - Ao sul do que seria a casa do ferreiro no Dark World, existem vários tocos. Achate todos com o martelo e uma caverna aparecerá. Entre nela para pegar o coração.

21 - Oeste da entrada do Misery Mire - Na boca esquerda perto da entrada do 6º castelo você encontrará um pedaço de coração.

22 - Canto nordeste do Misery Mire - Use o espelho para ir para um lugar mais alto no Light World. Levante a pedra e entre na caverna. Tem um coração lá.

23 - Death Mountain - Vá para o oeste da Turtle Rock. Levante a primeira grande pedra. Você encontrará uma caverna com plataformas. Vá para cima e ande pela ponte invisível. Continue até aparecer do lado de fora de novo. Tem uma caverna perto e dentro dela você achará outro pedaço.

24 - Death Mountain - Depois de sair pelo oeste da Turtle Rock, você terá que voltar pela entrada leste. Antes de fazer isso, transporte-se para o Light World. Você estará em uma plataforma. Entre na caverna para pegar um coração.

Nenhum comentário:

Postar um comentário